loader image

Conheça o melhor aplicativo para edição de vídeos e todas as suas funcionalidades!

Você já deve ter percebido que estamos vivendo um novo mundo, onde a tecnologia ganha mais força a cada dia e é necessário se adequar às necessidades do mundo para que os ramos de trabalho consigam se desenvolver de forma plena.
Exatamente por conta disso que diversos profissionais que antes ficavam no anonimato, agora estão investindo em vídeos para as redes sociais. Dessa forma, fica o questionamento: qual o melhor aplicativo para editar os vídeos sem muita dificuldade? Siga lendo para conhecer a melhor opção!

Melhor aplicativo para edição de vídeos

conheca o melhor aplicativo para edicao de videos e todas as suas funcionalidades 417241237
Foto/Reprodução: PixaBay
Atualmente, com tantas opções disponíveis para download, é preciso filtrar e selecionar os melhores aplicativos e, obviamente, se aquele aplicativo oferece exatamente o que você está procurando e atende às suas necessidades.
Dentre as opções que analisamos, a melhor disponível é o CapCut, um aplicativo completo para que você consiga filmar, cortar, editar e salvar os seus melhores momentos da forma que preferir e, a melhor parte, sem dificuldades para realizar a edição.
Nos próximos tópicos, iremos apresentar as principais funcionalidades que você poderá desenvolver com esse aplicativo, afinal você não quer baixar algo sem saber o que ele é capaz de fazer antes, certo?

Funcionalidades do CapCut

Para você, o que é necessário ter em um editor de vídeos? Opção de adicionar texto ou figurinhas? Alterar a velocidade do vídeo? Colocar um vídeo em cima do outro? Não se preocupe, pois o CapCut conta com todas essas funcionalidades e outras mais!

Adicionar figurinhas e texto

Quando você estiver editando os seus vídeos, poderá adicionar textos ou alguma das figurinhas que estiverem disponíveis na biblioteca, afinal o objetivo é deixar o seu vídeo ainda mais divertido e interessante para que você e as outras pessoas se sintam bem assistindo.

Edições nos vídeos já prontos

Se você estiver criando um vídeo secundário, utilizando um vídeo já pronto, você poderá editá-lo da maneira que preferir, acelerando ou reduzindo a velocidade, cortando e sobrepondo os vídeos da forma que preferir, ou seja, você tem completa autonomia para fazer o que desejar.

Efeitos

Se você não gostou muito da luminosidade que estava no seu vídeo ou quer deixá-lo mais charmoso, existe a possibilidade de adicionar alguns efeitos para que o seu vídeo se torne mais claro, escuro, mude os tons e diversas outras funcionalidades.

Sons incríveis

Seu vídeo está sem som? Isso não vai ser mais um problema! O CapCut conta com uma biblioteca de músicas recheada com os últimos sucessos e músicas exclusivas para você adicionar ao fundo do seu vídeo.

Alta qualidade

Enquanto diversos aplicativos fazem com que o seu vídeo perca a qualidade depois de editado, o CapCut mantém a qualidade da sua gravação e ainda permite que você salve o seu vídeo editado como se fosse original. Tem melhor do que isso?

Avaliações de outros usuários

Se você é do time de pessoas que precisa de opiniões de outros usuários para utilizar um serviço, ficará feliz em saber que o CapCut conta com uma avaliação de 4,4/5 estrelas nas lojas de download e possui comentários incríveis dos seus usuários.
A maioria dos comentários giram em torno das funcionalidades do aplicativo, que já foram comentadas acima, além da rapidez com que o aplicativo processa as ações feitas e as grandes possibilidades de edição que são disponibilizadas.
Ficou interessado em ter esse aplicativo? Nos próximos tópicos iremos apresentar um passo a passo para que você consiga fazer o download no seu celular e, o melhor, sem pagar nada por isso.

Como fazer o download do aplicativo no seu celular

Depois de conhecer todas as funcionalidades deste aplicativo, é claro que você vai querer saber como fazer o download do CapCut para o seu smartphone. Felizmente, basta seguir o passo a passo descrito abaixo:
1- Abra a loja de aplicativos do seu smartphone, pois o CapCut está disponível para sistemas Android e iOS;
2- Pesquise por CapCut e selecione a opção que contém “CapCut – Editor de Vídeos”;
3- Clique na opção Instalar para baixar o aplicativo para o seu celular;
4- Aguarde até que o download seja finalizado e selecione a opção Abrir.
Depois disso, todas as funcionalidades do aplicativo estarão disponíveis para a sua utilização e você poderá criar os seus vídeos da maneira que preferir. Aproveite!