loader image

Aprenda como fazer o download do Show do Milhão! IOS e Android!

Os programas de televisão estão presentes no nosso dia a dia desde sempre. Através deles podemos conhecer novas histórias, entender realidades e também, nos entreter com as diversas formas de jogos e diversões por ali transmitidas.
Os principais programas são aqueles de auditório, muito conhecidos em todo o país, como por exemplo o do Silvio Santos, transmitido periodicamente no SBT. Um dos principais quadros, o Show do Milhão, também é um grande atrativo.
Mas, já pensou se ao invés de ir até o programa você pudesse jogar esse modelo de jogo através da sua casa e do seu celular? 
Pois bem, hoje vamos ensinar como fazer o download do Jogo Oficial do Show do Milhão para o seu celular.
Imagem ilustrativa do site Matemática Genial:
Sem2BT25C325ADtulo 1

O Show do milhão

Antes de explicarmos como você pode realizar o download do app, vamos conhecer um pouco mais sobre a história desse importante show, que cativou milhares de brasileiros nos últimos anos.
O Show do Milhão, também conhecido como Jogo do Milhão, é um game show criado na televisão brasileira em 1999 e transmitido no SBT regularmente. O programa já possui diversos apresentadores como Silvio Santos e Celso Portiolli.
O game show passou por diversos períodos, tendo sua primeira fase se iniciado em 1999 e ido até 2003. Após um período de pausa na sua exibição, ele retornou em 2009 e até o momento, vive o seu último período que se espera que se encerre em setembro deste ano.
O jogo é dividido em diversos prêmios, o qual a cada pergunta respondida de forma correta, o participante poderá aumentar o seu ganho no programa. Porém, caso ele erre uma questão, seu prêmio é reduzido a zero.

Showdomilhaosbt
Foto/Reprodução: Fandom
Em algumas etapas do jogo, caso erre, o participante poderá sair com metade do valor da pergunta, possibilitando assim, que ele também consiga algum lucro sobre sua participação no programa.
Durante o jogo é possível contar com algumas ajudas, a fim de potencializar ainda mais a sua possibilidade de ganho. Os tipos de ajuda presentes no jogo são cartas, placas, pulo e universitários.
Os universitários eram divididos em 3 estudantes e caso fossem acionados, ambos davam sua resposta para a pergunta, cabendo ao participante confiar e confirmar a escolha da alternativa.
As cartas eram outro tipo de jogo. O participante teria na sua frente 4 cartas de baralho, sendo que se ele tirasse um rei, nenhuma alternativa seria removida, um às removia uma errada, um dois removia duas alternativas e um três removia três erradas.
Agora que conhecemos como funciona de fato esse grande e famoso jogo, vamos aprender como fazer o download dele para cada um dos sistemas operacionais telefônicos, Android e IOS.

Como realizar o download para Android

Começamos destacando como você pode realizar o download e instalação do app para os celulares que operam sob o sistema operacional Android.
Para isso, basta visitar a loja oficial de aplicativos do sistema e pesquisar pelo nome “Show do Milhão – Oficial”. O aplicativo é a representação oficial do programa de televisão e licenciado pelo próprio SBT.
O app possui uma avaliação no Google Play Store de 4 estrelas e mais de 80 mil avaliações e download. Cabe destacar que ele é super leve e não irá exigir muito espaço do seu aparelho.
Caso queira visitar diretamente a página do aplicativo, clique neste link que você será redirecionado para a Play Store. Não é necessário cadastramento prévio no aplicativo e você pode começar a jogá-lo assim que a instalação estiver concluída.

Como realizar o download para IOS

Agora, partimos para o sistema operacional IOS, o sistema que integra aparelhos como Iphone e IPad. Esse sistema também conta com o mesmo aplicativo oficial, entregando as mesmas funcionalidades para o seu usuário.
Para realizar o download, abra a Apple Store e pesquise por “Show do Milhão – Oficial”. Feito isso, você já poderá realizar o download do mesmo, sem se preocupar com qualquer vírus ou coisa do tipo.
Esse app é o mesmo do que o do Android e além de garantir sua diversão, ele também não prejudica o desempenho do seu aparelho, por ser um aplicativo leve e sem muita exigência de memória.
Cabe destacar que em ambos os casos, a opção é a licenciada pela própria emissora SBT, porém você poderá encontrar outros jogos similares para celular. Como prezamos pela segurança e transparência, indicamos apenas o jogo oficial.
Simples, não é mesmo? Não fique apenas sonhando e busque realizar o download do jogo para sentir na pele o que é ser um competidor do Show do Milhão, um dos programas mais populares da televisão brasileira.
Caso queira ver a resposta da pergunta, será redirecionado para o site Matemática Genial:
SOLICITAR