loader image

Saiba como conseguir várias moedas (V-Bucks) de graça no Fortnite

Existe uma moeda premium no Fortnite chamada de V-Bucks, normalmente para ter acesso a ela é necessário realizar o pagamento de algum valor, contudo se você for paciente é possível ter uma boa quantidade delas sem a necessidade de desembolsar um tostão!

Se você quer saber como conseguir, continue lendo esse texto!

Aprenda como conseguir V-Bucks de graça!

vbucks2Bfortnite

Como conseguir através do Battle Royale

Para você ganhar a V-Bucks completamente de graça é necessário ter muita paciência, pois ele é demorado, sendo através do modo Battle Royale sem adquirir o Passe de Batalha e evoluir o Passe Livre.

É necessário que você consiga atingir os níveis mais altos para que o próprio jogo comece a oferecer uma quantidade de moedas como prêmio, sendo ela uma oferta muito escassa.

Por temporada são oferecidos apenas 200 V-Bucks, então para que você consiga aprimorar o Passe de Batalha serão necessárias 5 temporadas para adquirir 950 V-Bucks, evoluindo até os níveis 11 e 34.

As maneiras de você ganhar níveis são:

  • Ao ganhar batalhas, ou seja, sobrevivendo até o fim dos modos de jogo;

  • Eliminando adversários;

  • Cumprindo os desafios diários, semanais e do Passe Livre ou de Batalha;

  • Encontrando estrelas de batalhas escondidas pelo mapa.

Como conseguir V-Bucks no modo Salve o Mundo 

O modo Salve o Mundo é pago e para ter acesso a ele é necessário ter um dispositivo Windows, macOS, PS4 ou Xbox One, pois ele está disponível apenas para eles.

Para ganhar as tão desejadas V-Bucks com esse modo, você poderá:

Entrar diariamente no jogo

Esse é o jeito mais simples, pois não é necessário nem mesmo jogar. Cada dia que você entra, ganhará diversos itens e quanto maior for a sua sequência de dias, maior será a possibilidade de você conseguir as moedas. Por exemplo, no 11º consecutivo você ganhará 50 V-Bucks.

Complete as missões diárias

Da mesma maneira que você ganha uma recompensa por entrar vários dias consecutivos no jogo, você poderá ganhar mais recompensas ao cumprir as missões que são dadas diariamente, normalmente cada uma delas vale 50 V-Bucks.

Complete as missões do Modo História

Ao jogar o Modo História, você receberá uma série de missões que irão te render os mais variados prêmios, dentre eles está a tão amada moeda e a partir do nível 70 será possível que você se una a outros jogadores para defender as regiões de quem está com um nível mais alto.

É necessário que você saiba o fato das missões não poderem ser revisitadas, ou seja, você não poderá fazer a mesma missão mais de uma vez.

Se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como conseguir as V-Bucks de graça. Além disso, não deixe de dar a sua opinião através dos comentários.