loader image

Descubra como conseguir várias skins no Mobile Legends – das básicas às épicas!

Todos os jogos costumam oferecer skins para os itens mais impactantes, não é diferente com o Mobile Legends que traz fantasias para todos os itens que além de deixá-los mais estilosos, fazem com que o poder deles aumente.

Por esse motivo é comum que diversas pessoas tenham vontade de ter esses itens, então para você saber como conseguir skins de maneira gratuita, é só continuar lendo esse texto conosco.

Saiba mais sobre as skins do Mobile Legends

skins2Bmobile2Blegends

O que são e quais são seus valores

A skin nada mais é que uma fantasia que o seu personagem utiliza durante o jogo, mudando o seu estilo e trazendo habilidades diferenciadas quando usado esse artefato.

Dentro de Mobile Legends existem 4 categorias de skins, sendo elas: Hero Skins, Painted Hero Skins, Commander Skins e a Sacred Statues, tendo os seus preços variados.

Hero Skins

Essa categoria é responsável por oferecer as skins mais básicas e baratas, que giram em torno de 50 e 339 diamantes. Sendo a partir da Elite, um valor mais elevado de 599 diamantes ou ouros, já a Starlight é oferecida apenas para membros.

Saiba que as skins especiais passam de 749 diamantes e as épicas do 1000 diamantes.

Painted Hero Skins

Elas aparecem como recompensas para aqueles jogadores que são membros do programa do jogo, tendo como principal característica a pele dos personagens estar pintada.

Commander Skins

Essas skins são de comandantes, sendo possível adquiri-las desembolsando um valor superior a 269 diamantes, além de existir a possibilidade de ganhá-las através do passe de Xadrez de Peter Who Magic.

Sacred Statues

Por último, mas não menos importante, estão as skins sobre estátuas que podem ser compradas com apenas 15 diamantes, além de existir a possibilidade de você ganhá-las pelo pacote Starlight, que atualmente possui apenas 3 unidades disponíveis.

Como conseguir skins no Mobile Legends

Você possui dois jeitos de conseguir skins do Mobile Legends, sendo um através da sua compra e outro através da participação de eventos do jogo.

Na opção compra, você deverá ir até a loja do jogo para realizar a ação, sendo necessário gastar as moedas do jogo, podendo ser ouros ou diamantes, ainda tendo a possibilidade de comprar equipamentos.

Já na opção eventos do jogo, tudo o que você precisa fazer é jogar durante os eventos que acontecem periodicamente e com um tempo limitado, cumprindo as missões que lhe são dadas.

Ainda há uma alternativa extra para você conseguir ganhar skins, sendo através do gasto de ingressos a cada 15 dias, tendo que contar a com sorte para ganhar o objeto de desejo.

Se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também aprendam como ganhar skins do Mobile Legends.