loader image

Melhores formas para conseguir gemas grátis no Clash of Clans

 Um jogo de estratégia muito famoso é o Clash of Clans, em que você vai montando a sua vila e pode invadir a vila de outras pessoas para angariar recursos. Como na grande maioria dos jogos, existe aquela moeda que é paga, sendo a gema.

Muitas pessoas não gostam de ter que gastar dinheiro com jogos, então não sabem como fazer para ganhá-las, pensando nessas pessoas, esse texto irá dar algumas dicas. Confira:

Maneiras de conseguir gemas no Clash of Clans de maneira gratuita

nova2Bforma2521

Complete as conquistas propostas pelo jogo

No jogo existe um sistema de recompensas, em que é necessário cumprir algumas tarefas básicas para que você consiga obter gemas. 

Durante o jogo serão distribuídas missões para que você as cumpra e existem 66 delas que dão diamantes, sendo possível acumular até 9000 gemas, apenas com isso.

Quebre os obstáculos pelo caminho

Um dos métodos mais conhecidos para se obter gemas é através da remoção dos obstáculos que aparecem em sua base, sendo plantas ou pedras, normalmente para removê-los é necessário utilizar elixires e ouro.

Existe a estimativa que é possível conseguir de 0 a 6 gemas por conta da remoção dos obstáculos, sendo um método aleatório e sem garantias, contudo para construir a sua base de maneira eficiente, é necessário fazer a remoção desses obstáculos.

Complete eventos

Grande parte dos jogos costumam oferecer eventos, com o Clash of Clans não é diferente, existem alguns que você vai completando as conquistas pré-estabelecidas e conseguirá ganhar uma certa quantidade de gemas.

Além disso, através da mineração você pode conseguir gemas, embora seja um processo demorado, existe a possibilidade de você ganhar, sendo necessário apenas ter paciência.

Participe de um Clan vitorioso nos Clan Gemes

Os Clan Gemes são jogos responsáveis por colocarem membros da equipe a trabalharem em prol do grupo, então se você tem uma Town Hall a partir do nível 6, poderá participar dos desafios.

Nesses desafios você deverá cumprir algumas tarefas comuns no jogo, como por exemplo, usar um determinado tipo de tropa ou destruir determinados edifícios, então cada tarefa que você completar, renderá pontos e no final do período serão somados.

Consequentemente, quanto mais pontos o seu clan fizer, mais recursos irá ganhar e poderá vir gemas no meio dos prêmios.

Dedique-se e seja um dos melhores jogadores de Clash of Clans

Saiba que os melhores jogadores de Clash of Clans são recompensados, ganhando gemas e outros prêmios exclusivos, sendo essa a maneira mais complicada de ganhar gemas grátis.

Além disso, essa recompensa não vem apenas por conta do seu esforço individual, é necessário que o seu Clan também tenha interesse e fique durante 2 semanas entre os três melhores clans do jogo.

Se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também aprendam a ganhar gemas no Clash of Clans.