loader image

Como ganhar MUITOS giros e moedas no Coin Master

 O Coin Master é um dos jogos mais populares para Android e iOS atualmente. 

Neste jogo, os jogadores têm o objetivo principal de conseguir giros e assim consequentemente conseguir moedas para upar sua vila do respectivo level.

Sendo assim, existe diversas maneiras maneiras de conseguir giros e moedas gratuitamente. Mas se você está bem financeiramente, também é possível comprar giros e moedas no jogo.

Vejamos agora alguns métodos para conseguir moedas e giros grátis:

1º Método

O jogo oferece 5 giros a cada 1 hora gratuitamente, ou seja, você pode conseguir até 50 giros a cada 10 horas, lembre que o limite máximo da barra é 50 giros.

2º Método

A cada vila que você completa, você recebe 25 giros.

Como ganhar MUITOS giros e moedas no Coin Master

3º Método

Entre na página do Facebook da Coin Master, lá eles dão brindes diários, bastar clicar nos links que eles publicam todo dia, normalmente é possível resgatar gratuitamente 50 giros todo dia.

4º Método 

Promoções da Coin Master, durante o jogo a torneios, aproveite para se classificar bem, assim de premiação, ganhará vários giros, também a missões diárias, onde é possível conseguir muitos giros.

5º Método

Complete os conjuntos de cartas, cada um deles dará uma recompensa diferente. Também é possível trocar com amigos, e também trocar cartas por novos baús a partir de um determinado rank.

6º Método 

Além de giros, também é possível ganhar várias recompensas de moedas, basta entrar na página do Facebook que normalmente eles dão recompensa.

7º Método

É possível invadir a vila dos outros, tanto para achar tesouro, como vingança.

Sugestão para roleta.

Aposte 1 giro por vez, quando errar alguns vezes consecutivas, aumente o número de giros por vez, que provavelmente acertará uma figura tripla e ganhará mais.

Preparado para ser o próximo Coin Master? Você pode viajar pelo tempo e por terras mágicas e batalhar para ser o melhor Pirata, Hippie, Rei, Guerreiro ou Viking de todos os tempos! Acesse e aproveite: Android | IOS