loader image

Aprenda a jogar Free Fire através do computador usando Emulador Android!

 Um dos jogos mais populares desenvolvidos para celulares é o Garena Free Fire, responsável por bater de frente com o Fortnite e o PUBG Mobile.

Como é possível ver que esses jogos fazem muito sucesso, existem pessoas que tem a vontade de jogar, contudo não possui um celular bom o suficiente, mas para isso nós temos a solução e nós vamos te ensinar como jogar Garena Free Fire pelo computador! Confira:

Aprenda como jogar Garena Free Fire no seu computador

free2Bfire2Bno2Bemulador

Para que você consiga jogar esse jogo no seu computador, será necessário que você baixe um software chamado BlueStacks, pois ele faz com que o seu computador possa ter todas as aplicações de um celular Android.

A criação do BlueStacks se deu com o objetivo de rodar os aplicativos e jogos favoritos, podendo utilizar apenas o seu computador, sendo um ambiente de desenvolvimento que você poderá acessar até mesmo a Play Store por sua própria conta do Google.

Como instalar o BlueStacks no PC?

A primeira coisa que você deve fazer é entrar no site do BlueStacks e baixar a versão que corresponde ao seus sistema operacional, saiba que ele é compatível com Windowns e não funciona com os macOS.

Quando o arquivo for baixado você deverá executar o instalador e simples assim você já estará com o emulador pronto para ser usado.

Como instalar o Free Fire no PC?

Depois de concluída a instalação do seu emulador, você precisará logar em sua conta do Google e entrar na Play Store pelo BlueStacks, então procure por “Free Fire” e instale o jogo.

Existe a possibilidade do BlueStacks solicitar a instalação de um pacote de arquivos adicionais, chamado xPack para que exista a compatibilidade necessária, ele irá aparecer como uma notificação abaixo do ícone do Free Fire.

Como jogar no PC?

Após você ter realizado a instalação dos dois arquivos no seu PC, está na hora de fazer o aplicativo funcionar, algumas vezes é necessário que você faça o seu arquivo identificar manualmente o seu teclado.

Quando estiver com os BlueStacks e o Free Fire aberto, você precisará clicar no ícone do teclado que estará aparecendo no canto inferior direito e ir até configurações.

Então, o jogo irá exibir as configurações HUD e você precisará clicar em editar para modificar as teclas de acordo com a sua preferência.

Se você desejar adicionar uma nova tecla a uma função não mapeadas, você deverá clicar em Configurações Avançadas, então clique em Ponto de Toque e na ação que não possui tecla relacionada.

Se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também consigam jogar Free Fire pelo seu PC com o emulador BlueStacks.