loader image

Como conseguir skins de GRAÇA no Fortnite!

Assim como o Free Fire, Fortnite é um jogo que está conquistando os gamers por conta da sua fácil jogabilidade e possibilidade de ganhar dinheiro com streaming.

Mas você sabia que é possível receber skin gratuitamente? Para saber como, basta seguir lendo a nossa matéria!

O jogo Fortnite é do estilo Battle Royale, onde 100 jogadores são largados em uma ilha em pontos diferentes e o objetivo é conseguir armas e suprimentos e ser o único sobrevivente no fim da partida. 

Apesar de ser um jogo com muita tensão, você não precisa encarar todas as partidas sem se divertir um pouco, por isso muitos usuários acabam comprando skins que deixam os seus personagens de diversos estilos.

skins2Bfortinite
Imagem: Reprodução/Internet

O jogo conta com diversas skins para você conseguir personalizar o seu personagem da forma que preferir. Você consegue essas skins em eventos criados no próprio sistema ou comprando com as V-Bucks, que são as moedas virtuais.

Lembramos que muitas pessoas acabam usando cheats para conseguir V-Bucks e destravar mais skins, mas essa prática é totalmente proibida e a sua conta pode ser completamente suspensa se você usar essa técnica. 

Como conseguir skins gratuitas

Como dissemos, existem muitas formas para você conseguir skins gratuitamente e dar inveja aos seus companheiros com personagens super descolados. Iremos te passar algumas dicas que realmente funcionam e que não farão a sua conta ser banida, por isso preste atenção!

Fique ligado nos eventos do game

É comum do jogo Fortnite realizar diversos eventos ao longo do ano, seja para comemorar datas especiais, como Dia dos Namorados, Natal e Páscoa, ou para prestigiar as novas atualizações. 

Não importa o motivo pelo qual esteja sendo realizado o evento, você deve participar deles fortemente, pois quanto mais vitórias você conseguir, maior será a possibilidade de conseguir trajes únicos, criados especialmente para esses momentos.

Curta os parceiros da Epic Games

Existem diversas parceiras que fazem parceria com a Epic Games, criadora do Fortnite. Ao seguir ou acessar a sua conta, você poderá receber brindes gratuitos e exclusivos, bastanto ser um cliente assíduo.

Por exemplo, a Sony é parceira da E pic Games. Ao fazer login no jogo com a PS Plus, com o PS4, os jogadores já garantem itens exclusivos criados apenas para quem tem a assinatura da Sony. Esses packs são renovados continuamente, por isso é importante sempre estar atento aos novos lançamentos.

A Samsung também fez uma parceria com a desenvolvedora do Battle Royale e distribuiu skins exclusivas para todos que jogaram o game usando um Galaxy S10.

Passe de Batalha

Sim, nós te prometemos formas de conseguir skins gratuitas e essa não é uma delas, mas é uma das que você certamente deveria considerar. Apesar de você ter que investir um pequeno dinheiro do seu bolso com o Passe de Batalha, ele irá te fornecer V-Bucks e skins exclusivas, que não serão encontradas na loja normal depois.

Sabemos que é um investimentos, mas principalmente para quem leva o Fortnite como um trabalho e faz gravações, é importante manter a caracterização do seu personagem em alta, para conquistar mais espectadores.