loader image

4 cartões de crédito que aprovam pessoas com score baixo

Muitas pessoas encontram dificuldade na hora de conseguir um cartão de crédito e não sabem porquê, um dos motivos pode ser o seu score baixo e se esse é o motivo, fique atento! Pois algo que não ajuda nem um pouco é pedir vários cartões ao mesmo tempo, isso apenas prejudica seu score, porque muitas análises de crédito dão a entender que você está endividado.

money 256319 1920
Imagem: Reprodução/Pixabay

Para poder ajudar você, nosso leitor, trouxemos alguns cartões de crédito que podem ajudar você e muito, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, pois eles aceitam as pessoas que estão com score baixo.

4 cartões de crédito que aceitam pessoas com score baixo:

Cartão Mais:

Esse cartão é emitido pela empresa chamada Credsystem, possuindo a bandeira MasterCard e pode ser utilizado em lojas que aceitem essa bandeira, além de poder ser utilizado para compras realizadas na internet também.

Ao fazer compras pela internet você acaba participando do programa de pontos chamado Você Pode Mais e se você costuma fazer compras internacionais, ele também pode ser utilizado com tranquilidade.

Um de seus aspectos negativos é o limite de crédito baixo no início de sua utilização, tudo dependerá de sua análise de crédito, ou seja, depende diretamente de seu score.

Dentre as pessoas existem diversos relatos de facilidade na hora da aprovação e para que você consiga fazer a solicitação desse cartão, não existem complicações, nem é necessário possuir uma conta bancária, basta entrar no site e seguir o passo a passo para fazer a solicitação, ou através de seu aplicativo disponibilizado tanto para Android quanto para IOS.

Para a utilização do cartão existe uma taxa que é cobrada de 11,99 reais por mês que ele for utilizado.

Cartão Pan:

Esse é um cartão de crédito disponibilizado pelo Banco Pan e é isento de qualquer taxa referente a anuidade, uma de suas principais vantagens é que juntamente com o crédito você terá uma conta no banco 100% digital, facilitando muito na hora de efetuar pagamentos de fatura. Na questão bandeiras, ele é liberado na Visa ou MasterCard.

Ao fazer esse cartão, você terá direito a um cartão adicional para alguém que você deseje e a possibilidade de parcelar sua fatura em até 18 vezes fixas.

Em sua conta digital você poderá fazer serviços de banco diretamente do conforto do seu lar como: transferências, saques, depósitos e pagamento de contas, tudo isso sem adicionar nenhum valor referente a taxas de manutenção.

Para que você possa fazer a solicitação do cartão é necessário abrir uma conta digital no Banco Pan, ele possui um aplicativo que está disponível tanto para IOS quanto para Android, para se cadastrar é necessário fazer o download e enviar os dados solicitados.

Se você não gosta de se cadastrar através de aplicativos, pode ser através do site oficial deles que terá o mesmo efeito!

Cartão Santander Free:

Essa é uma linha de cartão que possui o melhor crédito do mercado atual, pois você consegue se livrar das taxas que ninguém gosta de pagar, para isso é necessário ter apenas uma fatura maior de 100 reais todos os meses do ano, algo que não é impossível de manter.

O cartão possui diversas vantagens como: acesso a descontos de até 50% em parceiros na Esfera e não ter que esperar seu cartão chegar para começar a comprar com ele, para que isso aconteça é necessário apenas gerar o seu cartão online e começar a utilizá-lo em compras realizadas pela internet.

O Santander Free é conhecido nacionalmente por aprovar clientes que estão com seus scores prejudicados, especialmente aqueles que já possuem uma conta no Santander, então uma recomendação é abrir uma conta no banco para que suas chances aumentem ainda mais.

Para conseguir realizar o cadastro para receber o cartão, será necessário disponibilizar alguns dados como seu nome completo, CPF, envio de documento através de fotos, dentre outros.

Cartão Saraiva:

A Saraiva é uma conhecida livraria que se espalhou por todo território nacional, além de livros ela vende diversos outros produtos muito apreciados por seus clientes.

O seu cartão é conhecido por aprovar pessoas que estão com score relativamente baixos, sendo considerado um dos cartões mais fáceis de conseguir a aprovação.

Algumas das vantagens de se fazer esse cartão estão relacionadas com a ausência de anuidade, além dele poder ser gerido através do meio digital.

Ao fazer esse cartão você terá outras vantagens como ofertas exclusivas em suas compras realizadas na Saraiva.

Para que você consiga fazer o cartão é necessário entrar no site da Saraiva e encontrar a opção de solicitação de cartão, lá você deverá disponibilizar todas as informações solicitadas para que você seja analisado.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também tenham facilidade na hora de possuir aprovação para um cartão de crédito.