loader image

Limpe o seu nome pelo whatsapp com o Serasa Limpa Nome; veja como

O Brasil, infelizmente, foi atingido pela pandemia mundial e está sofrendo as consequência do Coronavírus. Desde que foram divulgados os primeiros casos, foi recomendado que a população permanecesse isolada em sua cadas para evitar a disseminação do Covid-19.

limpa2Bnome2Bwhatsapp
Imagem: Reprodução/Internet

Por conta desse momento em que precisamos ficar em isolamento social, até mesmo o Serasa achou uma forma de manter as pessoas longe das agências e fazer com que a negociação de dívidas seja feita pelo WhatsApp. Confira tudo sobre o Serasa Limpa Nome!

Feirão Limpa Nome

Nós sabemos que ficar negativado não é nada fácil, e que achando uma solução para sair dessa situação, nós queremos. Felizmente, existe o Serasa Limpa Nome, que permite encontrar negociações para as suas dívidas com um excelente custo benefício.

Além da facilidade de poder ser consultado pela internet, o Feirão Limpa Nome ainda conta com atendentes especializados para te ajudar na hora de você negociar suas dívidas, além de você conseguir até 90% de desconto sobre o valor total que seria pago. 

Para participar do Feirão, você deve ter em mente que nem sempre conseguirá o que procura, que no caso é um bom desconto. Nem todas as empresas possuem boas negociações e o ideal é que você vá com o pensamento positivo, mas sempre sendo realista. 

Além disso, é importante analisar bem todas as ofertas antes de aceitar uma negociação, pois a ideia é que as suas dívidas acabem e não que você consiga mais delas. Analise as propostas, os juros e veja se o valor cabe no seu bolso, só depois aceita a proposta. 

Serasa Limpa Nome pelo WhatsApp

Para evitar grandes aglomerações durante o momento difícil que estamos passando, os pontos de atendimento presencial do Serasa Limpa Nome foram fechados até segunda ordem.

Seguindo as recomendações do Ministro da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, as agências do Serasa também permanecerão fechadas pelas próximas semanas e, por isso, quem estava se planejando para negociar as dívidas nesse período, acabou ficando sem atendimento.

Felizmente, foi criada uma conta digital no WhatsApp para que você consiga fazer as mesmas negociações que faria em uma agência, sem sair de casa. Para isso, basta que você adicione o número (11) 98870-7025 na sua lista de contatos. 

Como funciona?

Em primeiro lugar, você deve adicionar o número na sua lista de contatos e enviar uma mensagem informando que você deseja fazer uma negociação. Serão solicitados alguns dos seus dados e, a partir disso, os atendentes irão te dizer se possuem negociações disponíveis para o seu CPF. 

Vale reforçar que não será enviada nenhuma cobrança por meio de WhatsApp, Instagram ou Facebook e que as mesmas ofertas que você consegue acessar na conversa, é possível verificar no próprio site do Feirão Limpa Nome Serasa.

Além de você conseguir uma negociação através do WhatsApp, ainda é possível tirar algumas dúvidas sobre os serviços prestados pelo Serasa. Felizmente, as empresas estão se adequando ao mundo tecnológico que vivemos e, principalmente, para que consigamos superar esse momento crítico que estamos vivendo. Fique em casa!