loader image

Saiba como ter o seu cartão de crédito e conta digital C6 Bank; SEM TAXAS!

Depois do sucesso que as novas contas totalmente digitais vêm tendo nos últimos anos, diversas empresas resolveram investir nesse ramo e criarem os seus próprios cartões de crédito, contas digitais e bancos online.

cartao c6 bank
Imagem: Carteira

Um dos novos bancos que surgiu foi o C6 Bank e chamou muita atenção desde a sua criação e, caso você esteja atrás de um banco totalmente digital, cartão de crédito e diversas outras novidades que estão vindo por aí, esta pode ser uma ótima opção.

Neste texto, nós vamos te mostrar um pouco sobre este cartão, quais as suas vantagens, objetivos e como você pode começar a utilizá-lo agora mesmo fazendo a sua inscrição, confira:

C6 Bank – O que é?

Assim como NuBank, Neon e Inter, por exemplo, este é um banco totalmente digital que foi fundado no ano de 2018 por alguns executivos que já participavam de outra instituição bancária, mas que resolveram sair e criar a sua nova empresa.

Atualmente, a C6 Bank possui escritório no Brasil e também nos Estados Unidos, onde é desenvolvido o seu sistema de empréstimo e detecção de fraudes. No seu lançamento, a conta digital contou com diversos cadastros, mas não foram todas as pessoas que puderam ter acesso ao cartão digital, por estar apenas no começo, mas agora todos podem adquirir o seu.

Além do cartão de crédito, que sem dúvidas é um dos pontos mais interessantes de todos os bancos digitais, com ele você também vai poder contar com uma conta corrente totalmente digital e vai poder fazer saque em Banco 24 Horas sem precisar pagar nenhum tipo de taxa.

Nesta empresa, também não existem agências físicas, ou seja, todos os contatos e informações necessárias poderão ser tratadas e resolvidas apenas utilizando o aplicativo ou entrando em contato com o suporte através do suporte.

Quais principais serviços oferecidos por este banco?

Atualmente tem se feito cada vez mais necessário estar sempre se atualizando e criando coisas novas para chamar atenção do público e conquistar cada vez mais clientes para o seu produto, incluindo instituições financeiras, por isso, o C6 Bank criou algumas novas tecnologias que são super úteis no dia a dia.

Apesar da sua existência, existem também alguns serviços mais “convencionais” que são oferecidos por eles, como:

  • conta-corrente;
  • pagamento de boletos;
  • investimentos de renda fixa (CDBs);
  • transferência de dinheiro por WhatsApp ou SMS (C6 Kick);
  • cartão de crédito e débito.

O que é o C6 Kick?

Já pensou poder transferir dinheiro para outra pessoa usando apenas o seu WhatsApp ou SMS? Parece ser algo muito louco, mas é uma inovação que está sendo trazida para o público por este banco.

Com o C6 Kick, você precisa ter apenas o número de telefone da pessoa que deseja transferir o dinheiro, não precisa de nenhuma outra informação que é exigida por outros bancos.

Além disso, a pessoa para quem você está transferindo não precisa ter uma conta neste banco e nem ter nenhum aplicativo instalado no seu celular.

Sem dúvidas essa é uma opção que vem para facilitar o nosso dia a dia, afinal, quantas vezes você tentou transferir para uma pessoa e não conseguiu por ter algum dado errado ou faltando?

Como abrir a sua conta no C6 Bank?

Já que a proposta dos bancos digitais é acabar com a burocracia que precisamos enfrentar em instituições convencionais, criar a sua conta não poderia ser difícil, não é mesmo? E não é!

Caso você queira criar a sua conta neste banco, precisará apenas baixar o aplicativo no seu celular, através da loja de aplicativos do seu aparelho, passar por uma verificação de segurança super rápida e realizar o seu cadastro com dados pessoais.

Serão solicitados algumas informações, como seu nome, dados profissionais, renda mensal e patrimônio, além de ser necessário enviar uma foto dos seus documentos pessoais e assinatura.

Ainda existe a possibilidade de ser aberta uma conta para pessoa física e pessoa jurídica, basta você escolher a opção que mais se assemelha ao que você está precisando.

E tem mais…

Além de tudo que te mostramos, após criar a sua conta e se cadastrar no aplicativo, você vai encontrar a opção de fazer transferências bancárias para outras instituições financeiras sem precisar pagar nada por isso, os famosos TEDs.

O C6 Bank ainda vai te disponibilizar um cartão de débito para comprar o que quiser usando o seu saldo na conta-corrente e, também, um cartão de crédito que pode ser usado no exterior sem precisar pagar nenhuma anuidade.

Caso você utilize o cartão Mastercard Carbon Internacional, terá três meses de anuidade grátis e, logo em seguida, passará a pagar parcelas de R$85 mensais.

Ficou com alguma dúvida sobre este banco? Você pode acessar o seu site oficial e conferir todas as informações através dele de forma totalmente online e tirar todas as suas dúvidas. Para acessar o site basta clicar aqui.

No site acima também estará disponível a opção de abrir a sua conta através da internet, sem precisar baixar o aplicativo no seu celular.