5 cartões de crédito que aprovam fácil mesmo com SCORE BAIXO


PUBLICIDADE

Quando se está negativado, acaba sendo muito difícil conseguir contratar um cartão de crédito, pois todas as empresas verificam o seu nome e score antes da aprovação. O Nubank, por exemplo, elimina completamente as pessoas que estão com o nome sujo no SPC/Serasa.

Imagem: Pixabay
Portanto, se você está com o Score de Crédito baixo e o nome sujo no SPC/Serasa, nós separamos 5 dicas de extrema importância que certamente te ajudarão a conseguir um cartão de crédito sem complicações. Para recebê-las, é só continuar lendo!

Como eu consigo saber se estou com o nome no SPC/Serasa?

Para verificar o seu nome no site do SPC/Serasa, basta você ter o número do seu CPF em mãos e pronto, você já consegue ter acesso a todas as informações cadastradas no seu cadastro de pessoa física.

Primeiro, você irá acessar o site do Serasa Consumidor e irá adicionar o número do seu CPF. Caso você queira monitorar o seu CPF, para ver se mais alguém está realizando a consulta, também é possível!

Após selecionar a opção de consulta, você irá criar um cadastro com os seus dados pessoais e número do CPF. Após isso, você conseguirá verificar se possui alguma pendência e qual o seu score de crédito. 

5 créditos de fácil aprovação

 Como já comentamos, é realmente difícil conseguir um cartão de crédito quando se está negativado, mas felizmente alguns bancos já estão focando diretamente no maior público brasileiro, pois cerca de 63% dos brasileiros possuem o nome do SPC/Serasa.

Santander Free

A principal vantagem do Santander Free é que você não precisa ser correntista no banco para conseguir pedir o cartão de crédito. Outra vantagem é a aprovação com score muto baixo e, em raros casos, até mesmo para negativados.

A melhor maneira de você conseguir um cartão mesmo estando com o score baixo e negativado é construir uma relação de confiança com o Santander. 

Crie uma conta e concentre pagamentos e recibos direto na sua conta corrente, dessa forma você aumentara o seu score interno e terá mais chances de conseguir um cartão mesmo estando negativado.

Digio

O Digio é uma empresa que tem como seus maiores sócios o Banco do Brasil e o Bradesco, provindo do antigo Banco CBSS. Ele tem como principal objetivo fornecer cartões de crédito para pessoas com score baixo.

Apesar de esse ser o seu maior slogan, existem diversos relatos circulando na internet de que já houveram aprovações mesmo estando negativado, e que isso não é um fator que influencie na sua aprovação.

Next

O Next é o banco digital do Bradesco, apesar de estar planejando a sua emancipação ainda em 2020. Ele possui uma grande facilidade por possuir abertura de conta diretamente em seu aplicativo, além de fornecer crédito para pessoas que estão endividadas.

Apesar de você conseguir a aprovação, ainda é preciso passar por uma análise de crédito antes de receber o seu cartão. Além disso, o Next ainda possui opções de cartão sem anuidade, facilitando a vida de seus clientes.

Pag!

O Pag! é uma fintech que faz parte do Grupo Avista, um grande grupo financeiro que conta com mais de 20 anos de atuação no Brasil. Ele surgiu para tentar desbancar o seu principal concorrente, o Nubank.

Ele veio com a proposta de conta digital completa, perfeito para quem está procurando um banco ao alcance de um aplicativo. A vantagem é que existem diversos relatos de aprovações com nome sujo e score baixo.

BMG Card

O BMG Card é um cartão de crédito sem anuidade, que possui a modalidade de cartão consignado. Como ele é feito especificamente para aposentados e pensionistas, pouco importa se você possui nome sujo ou score baixo, pois o valor será descontado diretamente do seu benefício.

Todos os cartões disponíveis acima possuem um aplicativo específico para consulta e controle de gastos, forma mais fácil de conseguir consultar o seus extrato atualmente. 

Como eu posso me inscrever?

Para conseguir um desses cartões é extremamente simples, principalmente porque alguns deles já possuem aplicativo específico para a contratação de serviços. Iremos te dar o exemplo da contratação do Santander Free, mas os outros seguem a mesma linha.

Para conseguir o cartão Santander Free, você deve acessar o site e clicar em pedir o seu cartão. Após isso, você adiciona os seus dados cadastrais, incluindo CPF, e-mail e número de telefone.

Você irá receber um código para a validação do seu acesso e depois irá passar por uma análise de crédito. Caso seja aprovado, o seu cartão será enviado para o seu endereço e você já conseguirá utilizado. 


Lembrando que, no caso do Santander, você precisa ter uma renda mínima de R$954,00 caso não seja correntista e de R$500,00 caso já possua a conta. No caso dos outros ofertados, você deve analisar os requisitos de cada um entrando em seus sites e pesquisando os serviços ofertados.  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Nome

2020,17,agendamento,3,amostra,1,aplicativos,15,aposentadoria,2,app,1,auxilio emergencial,5,banco digital,2,bancos,1,beneficio,3,bolsa família,3,brinde,2,brindes,1,caixa,1,carros,5,cartao,1,cartão,4,cartão de crédito,19,cartão digital,5,casa,1,cashback,2,cnh digital,3,como conseguir,1,como fazer,5,como funciona,4,como participar,1,consulta,4,consulta online,30,consuta online,1,cpf,10,credito,1,crédito,8,crise,1,cuidados,2,Curiosidades,29,curso,11,dentista,2,desconto,4,detran,3,dicas,18,dinheiro,2,dividas,1,ead,10,eletrônicos,4,emprestimo,8,Erica Villaça,18,estado,1,fgts,10,financiamento,2,fortnite,3,free fire,4,ganhar dinheiro,1,golpe,1,governo,2,Gratis,35,gratuito,10,habilitação,1,ibge,1,idiomas,3,implante dentário,1,imposto de renda,6,informatição,2,informativo,18,inglês,2,inss,13,internet,2,IRPF,5,Jaqueline Barth,19,jogos,1,jogos online,4,leilões,10,limpar nome,1,minha casa minha vida,1,multas,1,negativado,10,nota fiscal,1,Notícias,4,nubank,2,Online,37,pasep,1,pis,1,previdência,1,promoção,4,quarentena,1,receita federal,7,ricardo barth,12,saiba mais,2,saque,4,saque anual,1,saque fgts,1,score,5,segunda via,1,sem anuidade,9,serasa,4,simulação online,1,skins,1,sorteio,1,spc e serasa,3,supermercado,1,sus,9,Tecnologia,12,televisão,1,viagens,4,
ltr
item
Só Tecnologia: 5 cartões de crédito que aprovam fácil mesmo com SCORE BAIXO
5 cartões de crédito que aprovam fácil mesmo com SCORE BAIXO
Está com o score baixo ou negativado no SPC e Serasa? Separamos algumas opções de cartões que podem salvar a sua vida pois aceitam pessoas mesmo com estas condições.
https://1.bp.blogspot.com/-IbUDSb6D8rE/XmekZUYz8VI/AAAAAAABLgA/Oh5NGwXhH1IJaUsOU_tfbyhSIqwHtnHFACLcBGAsYHQ/s1600/credit-card-851506_1920.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-IbUDSb6D8rE/XmekZUYz8VI/AAAAAAABLgA/Oh5NGwXhH1IJaUsOU_tfbyhSIqwHtnHFACLcBGAsYHQ/s72-c/credit-card-851506_1920.jpg
Só Tecnologia
https://www.sotecnologia.com/2020/03/5-cartoes-de-credito-que-aprovam-facil-mesmo-com-score-baixo.html
https://www.sotecnologia.com/
https://www.sotecnologia.com/
https://www.sotecnologia.com/2020/03/5-cartoes-de-credito-que-aprovam-facil-mesmo-com-score-baixo.html
true
3126608251266867534
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy