loader image

Empréstimo pessoal SEM consulta ao SPC e Serasa é disponibilizado pela Caixa!

Encontrar um empréstimo de qualidade quando está negativado por ser um verdadeiro problema, afinal, quando o seu nome está no vermelho significa que você deixou de pagar alguma dívida e, com isso, as empresas de créditos ficam com receito de não serem pagas.

Quando encontramos um empréstimo que parece ser de qualidade, eles cobram taxas gigantescas e, em alguns casos, abusivas e que estão completamente fora dos valores praticados no mercado. Apesar disso, existem algumas poucas opções de qualidade, como o empréstimo da Caixa Econômica Federal sem consulta ao SPC e Serasa, ideal para quem está negativado e precisa de dinheiro para acabar com as dívidas. Confira abaixo todas as informações deste empréstimo!

Empréstimo para negativados da Caixa Econômica Federal

Muitas pessoas não sabem, mas este não é o primeiro serviço disponibilizado pela Caixa para pessoas que se encontram negativadas no mercado. Este banco está cada vez mais se atualizando e trazendo oportunidades para todos os tipos de cliente. Recentemente, por exemplo, foi divulgado o cartão de crédito Caixa Simples, que não possui nenhuma consulta ao SPC e Serasa e pode ser a opção para quem está precisando de dinheiro, você pode conferir como funciona este cartão clicando aqui.

Mas, como funciona este empréstimo?

Para conseguir fornecer este tipo de empréstimo, sem cobrar taxas de juros extremamente altas e ainda conseguir manter a segurança de não tomar um calote, o empréstimo deste banco é no formato de penhor. Ou seja, o cliente precisará deixar algum bem pessoal como garantia para poder receber o valor e quitar as suas dividas. Os bens que podem ser deixados são os seguintes: Jóias, pratarias, diamantes, canetas e relógios de valor.

Como conseguir este empréstimo pessoal?

O processo para conseguir este empréstimo também é super fácil e pode ser feito sem muitas complicações, você precisa apenas ir até uma agência da Caixa que tenha este modelo disponível com o seu documento de identificação, o comprovante de residência e o objeto que será penhorado. No entanto, o valor que você receberá deste empréstimo será igual ao valor do objeto que você está deixando e você já poderá sair com o dinheiro na hora. Por isso, calcule antes o valor que você precisa e o valor do objeto para saber se ele será o suficiente. A partir do momento que você solicitar o crédito na modalidade de penhor, nenhuma análise cadastral será feita, ou seja, não será feita nenhuma verificação se você possui dívidas no seu nome ou se está negativado. Além disso, o empréstimo através de penhor poderá ser renovado quantas vezes você quiser e for preciso, bastando você pagar todas as parcelas anteriores para poder refazê-lo.

Como saber qual agência possui este modelo de empréstimo?

O processo para descobrir qual agência caixa perto de você possui este modelo é muito fácil, basta você acessar este link e fazer uma pesquisa rápida. No primeiro campo da pesquisa, que fala sobre as unidades da Caixa, selecione a opção “Com penhor”, abaixo selecione o seu estado e a sua cidade. Caso não exista nenhuma opção em seu município, você pode testar a disponibilidade nas cidades vizinhas.

Taxas e condições de pagamento

Esta modalidade de empréstimos é uma das mais fáceis disponíveis no mercado atualmente e, com elas, você vai poder pagar um valor extremamente baixo e conseguir sair das suas dívidas. As taxas de juros do empréstimo através de penhor da Caixa ficam por volta de 2% ao mês e, além disso, os clientes possuem prazos de pagamento de até 60 dias, o que facilita ainda mais o pagamento.

Vantagens deste modelo

Esta oportunidade disponibilizada pela Caixa é muito interessante para você que possui um bem em casa, que não usa com tanta frequência e está precisando de dinheiro, pois os objetos penhorados podem ser facilmente recebidos de volta por você. A opção de penhor é muito válida caso você tenha tentado vender o objeto e ele tenha sido avaliado por um valor extremamente baixo ou, em alguns casos, quando este pertence tem um valor sentimental muito grande e você não quer de desfazer dele, mesmo que ainda precise de dinheiro. Entretanto, você deve levar em consideração os pontos negativos de um empréstimo, como as taxas de juros, por exemplo, e avaliar se isso não irá prejudicar a sua situação financeira, fazendo com que você mergulhe em uma verdadeira bola de neve de dívidas.

Ficou com alguma dúvida?

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre esta oportunidade de crédito que é disponibilizada pela Caixa Econômica Federal, você pode conferir mais informações e tirar qualquer dúvida através do site oficial deste banco. Para isto, basta você clicar aqui e já será direcionado diretamente para a área de “Penhor Caixa” onde todas as informações estão disponíveis. Caso este formato de empréstimo não funcione para você, ainda exista a possibilidade de você encontrar outras opções de crédito para negativados através de buscadores de empréstimo que estão disponíveis na internet, basta encontrar a opção que cabe no seu bolso.